Pesquisar este blog

http://grupodestudoslutas.blogspot.com

Seguidores

Quem sou eu

São Paulo, São Paulo, Brazil
Professor da EEFE-USP; Praticante e Pesquisador de Judô; Preparador físico de atletas de modalidades esportivas de combate.

Arquivo do blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Circula na internet que a UNESCO declarou o judô o esporte mais indicado para crianças...

Aqui o que verdadeiramente aparece sobre judô no site da UNESCO: duas notícias sobre karate : )
Um doce para a primeira pessoa que me enviar um link do site da UNESCO com a notícia tão propagada.

4 comentários:

  1. Ainda nesta?
    Não tem.
    A notícia errada: http://www.stpeters.es/joomla/component/content/article/67-judo/147-judo-activity.html

    O que pode se aproximar:
    http://www.unesco.org/bpi/pdf/memobpi45_educationsport_en.pdf

    ResponderExcluir
  2. Eu não me conformo das pessoas não checarem informações básicas e só faltarem soltar fogos pq a UNESCO "declarou" isso...E olha q não é difícil localizar a origem. Os primeiros a "criarem" a notícia foram pessoas de um site argentino...

    ResponderExcluir
  3. Blé! Vamos fazer o seguinte, poste como as coisas tem sido aí...
    Estou super curioso para saber! Vai ser muito mais importante para os leitores do blog (se é que isto é relevante) ;-)
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado professores por esclarecer essa dúvida. Estou terminando meu tcc citando o judô e estava buscando esse tal artigo da UNESCO falando do judô.
    Arigatô senseis!

    ResponderExcluir