Loading...

Pesquisar este blog

http://grupodestudoslutas.blogspot.com

Seguidores

Quem sou eu

São Paulo, São Paulo, Brazil
Professor da EEFE-USP; Praticante e Pesquisador de Judô; Preparador físico de atletas de modalidades esportivas de combate.

Arquivo do blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Agora sim, um japonês treinando com carga de verdade

Agradeço o Fabrício pelo envio do link. Contudo, é importante lembrar que ele não participa mais das competições de judô e deve estrear no MMA em breve.

http://www.youtube.com/watch?v=ghONL2236Ng&feature=related

2 comentários:

  1. CAROS AMIGOS,MAIS UMA VEZ VENHO ESCLARECER ALGUNS FATOS INCLUSIVE EM RELAÇÃO A ESSE VÍDEO.ESSE É UM VÍDEO QUE FOI REALIZADO EM 2006 NA ÉPOCA DOS JOGOS ASIÁTICOS E UMA RELAÇÃO ENTRE ATLETAS QUE FORAM CAMPEÕES NOS JOGOS ASIÁTICOS E EM SEGUIDA CAMPEÕES OLÍMPICOS NA CASO INOUE 1998 ASIÁTICO, E 2000 CAMPEÃO EM SIDNEY,2002 SUZUKI E 2004 CAMPEÃO EM ATENAS,ISHII 2006 ASIATICO E PEQUIN OLÍMPICO E QUANTO A CARGA DE TREINOS PRA FALARMOS DOS JAPONÊSES TEMOS QUE ENTENDER QUE HOJE O JUDÔ SE COMPARA AOS 800 METROS DO ATLETISMO MAS OS CARA TREINAM PRA MARATONA, ENTÃO TALENTO ELES TEM MAS TREINAM MUITO E TALVEZ NÃO NA INTENSIDADE CORRETA.
    ABRAÇO A TODOS GRUPOS

    ResponderExcluir
  2. Fala ai...
    Bom, infelizmente é ma pena eu não entender nada do que os caras falam!
    De qualquer sorte:
    1) a carga não é pequena,
    2) gostei de ver o treino excêntrico na extensora
    3) o judô não se compara aos 800m no atletismo
    4) se os caras treinassem MESMO para maratona, o VO2max deles seria superior a 70 ml.kg(-1).min(-1) e a velocidade no LAn, pelo menos, por volta de 20-22 km/h

    abração!
    F

    ResponderExcluir